Sobre a Yamakawa






Missão


Atuando desde 1974 e honrando os nossos valores, tendo a sua matriz na região da Zona Leste de SP, tem como missão oferecer serviços de locação, compra, venda, administração de imóveis, regularização de documentação imobiliária e serviços jurídicos.

Contamos com uma equipe especializada e com foco em treinamentos contínuos, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e melhoria dos processos. 

Realizamos um atendimento consultivo e diferenciado, pautado na ética, transparência,qualidade e excelência.

Detentora de um olhar inovador, moderno e tecnológico.

Acompanhamos e implementamos tendências, contribuindo para o sucesso de todos os envolvidos,assim como o desenvolvimento da região Leste.


Visão 


Ser reconhecida como empresa referência em qualidade no segmento imobiliário,através de uma entrega eficiente, eficaz e efetiva, com foco contínuo naprofissionalização, implementação de processos e procedimentos, proporcionando a melhor experiência aos clientes internos, externos, parceiros e prestadores de serviços


Ser reconhecida como empresa referência em qualidade no segmento imobiliário,através de uma entrega eficiente, eficaz e efetiva, com foco contínuo na profissionalização, implementação de processos e procedimentos, proporcionando a melhor experiência aos clientes internos, externos, parceiros e prestadores de serviços


Valores


Ter a inovação, a melhoria contínua e os processos como aliados

Entregar com qualidade, ética, transparência e celeridade (eficiência, eficácia, efetividade)

Contar com um Time Campeão, leal e dedicado

Servir com respeito e gratidão ao ser humano 


Objetivo


Busca constante pela excelência de atendimento em Itaquera e Zona Leste, aperfeiçoamento profissional dos colaboradores, equipe atualizada, competente, feliz e comprometida para possibilitar a conquista de confiança, ampliar e estreitar relacionamentos entre pessoas. Desenvolver melhorias contínuas que satisfaçam e aumentem a qualidade de vida dos clientes, colaboradores e parceiros. Contribuir com o crescimento e desenvolvimento da região, cidade e país, proporcionando realizações às pessoas.


Diferencial


A gestão profissionalizada permite que a Yamakawa alcance excelência nas áreas em que atua. Assim, a qualidade dos serviços é garantida, comprovada pelo crescimento e reconhecimento no mercado. A equipe Yamakawa tem competências técnicas necessárias para a realização e implementação dos serviços oferecidos que são continuamente renovadas e atualizadas para que atendam e superem as expectativas dos clientes.



Equipe



Somos formados por pessoas especiais, profissionalmente qualificadas. Os treinamentos constantes mantém todos os colaboradores atualizados quanto às tendências do mercado de compra, venda,  locação, administração de imóveis. Nossas atividades envolvem competências estratégicas e técnicas específicas que possibilitam desenvolver soluções assertivas com eficiência, agilidade e precisão.

A equipe Yamakawa é orientada e motivada a atender as pessoas como gostariam de ser atendidas. A exclusividade e diferenciação são algumas razões pelas quais a Yamakawa conseguiu consolidar-se no mercado e seguir buscando objetivos cada vez maiores.  
Somos pessoas felizes que fazem pessoas felizes ! esse é um dos nossos lemas !





Responsabilidade Social


Buscamos oferecer apoio, atenção e carinho às pessoas que tanto necessitam, contando com a colaboração de parceiros e toda a equipe para a realização deste sonho. Desde 2004, com a campanha “De coração para coração”, os princípios de solidariedade e voluntariado foram incorporados em nossas atividades.


Kibô-no-lê


A Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Kibô-no-lê) é uma entidade sem fins lucrativos, que oferece assistência e amparo a pessoas com deficiência intelectual. Foi fundada em 1963 por Koko Ichikawa e, atualmente, acolhe cerca de 80 moradores no Lar e Oficina Abrigada, localizada em Itaquaquecetuba. Mais de 70 funcionários e 40 diretores voluntários garantem a manutenção da Kibô-no-lê. 


GRAACC


O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que nasceu em 1991 com o intuito de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. Desde 1998, o GRAACC tem um hospital referência no tratamento da doença, que funciona em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e atende mais de 3.500 pacientes por ano para sessões de quimioterapia, consultas, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros atendimentos necessários à cura. Além do diagnóstico e tratamento do câncer infantil, o GRAACC também é voltado para o desenvolvimento de ensino e pesquisa.





Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies